terça-feira, 12 de outubro de 2010

Aniversário do Titio Kiki

Oi pessoal...


hoje é um dia lindo por inúmeros motivos, mas um dos mais importantes é:

HOJE É ANIVERSÁRIO DO TITIO KIKI!!!

Parabéns irmão, tio, padrinho, cunhado... Nós te amamos muito...
Que Deus e Nossa Senhora de Aparecida iluminem seu novo ano de vida, e que vc curta ainda mais o seu dia com a tua criança linda, nosso Théo.


Sammy, Hé, Jú e Mú

1 comentários:

Thais Ramos T. Hörnke disse...

Genteeeeeeeeeeeeee
Quero postagens novas!!!
Estou louca pra saber o que vcs estão descobrindo com as pesquisas e o que vcs tem mais curiosidade de ver!
Beijocas
Tia Tha


©2007 'Templates e Acessorios'