Oi pessoal...
hoje é um dia lindo por inúmeros motivos, mas um dos mais importantes é:
HOJE É ANIVERSÁRIO DO TITIO KIKI!!!
Parabéns irmão, tio, padrinho, cunhado... Nós te amamos muito...
Que Deus e Nossa Senhora de Aparecida iluminem seu novo ano de vida, e que vc curta ainda mais o seu dia com a tua criança linda, nosso Théo.
Sammy, Hé, Jú e Mú
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Aniversário do Titio Kiki
Postado por shschubert@uol.com.br às 09:02
Assinar:
Postar comentários (Atom)

1 comentários:
Genteeeeeeeeeeeeee
Quero postagens novas!!!
Estou louca pra saber o que vcs estão descobrindo com as pesquisas e o que vcs tem mais curiosidade de ver!
Beijocas
Tia Tha
Postar um comentário