domingo, 10 de outubro de 2010

Dia das Crianças

Queridos filhos Julia e Murilo


esse blog foi criado inicialmente para lhes comunicar que o presente do dia das crianças esse ano é bem diferente!

NÓS VAMOS PARA Disney!!!!

E a partir desse comunicado, esse blog servirá para postarmos o que quisermos até o dia 20.01.2011, data da nossa viagem e depois disso postaremos diariamente, diretamente de lá as nossas melhores aventuras.

1 comentários:

Thais Ramos T. Hörnke disse...

Estou torcendo muito pra que esta viagem esteja repleta de alegria, magia e diversão... and the wishes will come true!
Beijocas
Titia Thais


©2007 'Templates e Acessorios'