Queridos filhos Julia e Murilo
esse blog foi criado inicialmente para lhes comunicar que o presente do dia das crianças esse ano é bem diferente!
NÓS VAMOS PARA Disney!!!!
E a partir desse comunicado, esse blog servirá para postarmos o que quisermos até o dia 20.01.2011, data da nossa viagem e depois disso postaremos diariamente, diretamente de lá as nossas melhores aventuras.


1 comentários:
Estou torcendo muito pra que esta viagem esteja repleta de alegria, magia e diversão... and the wishes will come true!
Beijocas
Titia Thais
Postar um comentário