Nós somos a família mais feliz do mundo realizando um dos nossos sonhos! Nós vamos para Disney!!!
Eu sou a Mami Samantha (Sá), tenho 36 anos, sou Fonoaudióloga e adoro tecnologia!
O Papi Hermann (Hé) tem 39 anos, é Engenheiro e de nós 4 é o único que conhece a Disney.
A Julia (Ju), nossa primeira filha tem 8 anos, estuda em colégio alemão e está fazendo contagem regressiva para ver as princesas ao vivo.
O Murilo (Mu) nosso pequeno de 3 anos só pensa em dar um abraço no Pooh e no Tigrão!!!
"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz"
1 comentários:
Linda família Schubert!!!
Adorei este Blogger, lindo como vcs.
Postar um comentário